Re: En: urgente acao contra o filme DOGMA.

From: Ricardo Ottoni (rjapias@attglobal.net)
Date: Tue Jan 18 2000 - 14:51:30 PST

Judith,

Permita-me dizer-lhe que não posso concordar com a ação proposta no
texto do e-mail pelo grupo de fiéis católicos.

Penso que deva ser assegurado até o direito de blasfemar, mesmo porque
nem só de católicos é composta a Sociedade brasileira.

Talvez uma advertência nas casas de exibição, nas seções de "roteiros"
de periódicos. Porém, jamais a CENSURA.