Re: Fwd: Re(2): Personal mails, practice and identity in XMCA

Ricardo Ottoni (rjapias who-is-at attglobal.net)
Thu, 11 Nov 1999 22:32:13 -0300

Os textos de Elvira me foram gentilmente repassados por
The Faruggios
Quando vier =E0 Salvador, me liga.
3660923/91196923

Assim que seja publicada a revista com o artigo do Peter, te mando um=20
exemplar.